sábado, 26 de abril de 2008

Ultimato e Bardocebar: Rock e Poesia na Mostra Sesc de música #16




A banda Ultimato e o artista Bruno Rocha & Bardocebar impressionaram o público que aplaudiu de pé o melhor do seu som na V Mostra de Música do Sesc.

Na noite da quinta-feira (24/04), quem prestigiou a V Mostra SESC de música se deparou com “uma pedra no meio do caminho”, isso mesmo, em meio a Grupos de MPB, escolas de música clássica e cantores muito conhecidos em Rondônia, os Beradeiros da Ultimato com uma forte presença de palco e suas musicas de protestos ambientais e governamentais entre elas a premiada “Cidade Sol”, uma reflexão sobre a violência e a corrupção e “Em cima da pedra”, contra a instalação das usinas hidrelétricas no Rio Madeira, impactaram o público e mostraram o melhor do ROCK.

Logo em seguida os carismáticos Bruno Rocha & Bardocebar do coletivo Beradeiros, com um estilo muito próprio, poético e novo de fazer MPB tocaram e cantaram “A Janis Joplin de São Tomé”, em um clima muito descontraído.

Bruno Rocha é o primeiro artista que esta tendo suas músicas produzidas pelo projeto e banda Bardocebar, e é muito conhecido no meio universitário e em bares alternativos, uma mostra disso foi a platéia ter cantado junto, a famosa composição..

PARTITURAS VOANDO

Em meio a toda energia, pulos, solos e um esbarrão do vocalista da Ultimato, Diego Bentes, foi a vez da partituras que faziam parte da estética do palco do voarem junto com a estante que as seguravam.

Nenhum comentário: